segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Amor de mae... macabro

Anne, nasceu em 1975, era loira, branca e tenho olhos verdes, sabe ela não era a unica de si mesma, tinha uma irma gêmea, elas  eram inseparáveis, faziam tudo juntas, seu nome era Alice, eu não sei bem oque aconteceu com ela, não sei se ela morreu, se esta viva, se está bem, só sei que eramos como o lápis e o apontador, a flor e as abelhas, eu a amava muito…em 1987, elas tinham 12 anos, viviam com sua  avó Eduarda, que vivia sozinha por causa da morte de seu avô, seu pai viajava muito a negócios, e sua a mãe…bem, ela partiu quando eu e Alice eramos bem pequenas, na fazenda de minha avó, tudo era fantástico, brincavam e corriam na chuva,ela se escondiam no milharal, brincando de esconde-esconde com seu pai, claro, só quando ele estava nos fazendo uma visita, tudo perfeito, mais tudo mudou em uma noite de de fevereiro, dia 15, estava chovendo muito, seu pai estava viajando e estávamos sem comida, minha vó saiu para ver se encontrava alguma coisa.
-Queridas, vou sair para ver se acho alguma comida para nos, Anne, está responsável pela sua irma e pela casa, volto já!
 Anee Sempre foi considerada a mais velha, mesmo tendo de nascer primeiro que Alice, ela falava que ela deveria ser mais velha, mais ela  implorou. Naquela noite, ela estava  assistindo TV, e Alice brincando com o cavalo no curral, me desculpem, não tenho detalhes a contar para vocês, não estava presente no…desaparecimento…de minha irma, eu era uma irma… horrível! deveria está com ela, sua  avó Eduarda lhe  dizia que não tinha sido minha culpa, mais sei que foi, a unica coisa que Alice deixou pra trás foi vários e vários fios de cabelo, como se tivessem a deixado careca! depois de 11 anos sem Alice recebe uma carta de 1980, dizendo
Minhas queridas filhas, amo muito vocês, tanto, que quando morrer, não poderia deixa-las para trás, e peguei Alice, volto para te pegar minha querida Anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário