sábado, 13 de setembro de 2014

Historias reais que viraram filmes de terror 


   2- O Massacre da Serra Elétrica
terror, real, história, amityville, haunting, connecticut, evocando espíritos, massacre serra, assasino, zodíaco
Ed Gein nasceu em Wisconsin, 1906. Ele é conhecido como o "Plainfield" e "The Butcher Mad". Em 1944, o irmão de Gein foi encontrado morto com traumatismo craniano e asfixia de fumaça. Gein disse a policia que ele havia falecido devido a uma queima mal feita de um pântano. A polícia descartou o caso e Gein nunca foi acusado do assassinato. Gein tinha uma relação muito próxima com sua mãe, e após sua morte, em 1945, ele havia perdido o único amigo em sua vida. Gein começou a tornam-se mais e mais retraído após a morte de sua mãe.
Gein começou a fazer visitas noturnas a um cemitério local e exumar corpos. A polícia não se tornou consciente de suas ações até 1957, quando o proprietário de uma loja de ferragem local desapareceu. A polícia suspeitou do envolvimento de Ed no desaparecimento de Bernice Worden, em 16 de Novembro de 1957. Entraram na propriedade de Ed à noite e descobriram o cadáver de Worden. Tinha sido decapitada, o seu corpo estava suspenso de pernas para o ar, os seus tornozelos estavam presos a uma viga. O seu tronco estava vazio, as suas costelas estavam separadas, tal como um veado. Estas mutilações ocorreram depois da sua morte, causada por vários tiros.
Depois de revistarem a sua casa, encontraram:
Crânios humanos empilhados sobre um dos cantos da cama;
Pele transformada num abajur/quebra-luz e usada para estofar assentos de cadeiras;
Peitos usados como seguradores de copos;
Crânios usados como tigelas de sopa;
Um coração humano (o local onde se encontrava é alvo de discussões: alguns afirmam que estava numa panela no forno, outros que estava num saco de papel);
Pele do rosto de Mary Hogan, proprietária da taberna local, encontrado numa bolsa de papel;
Puxador de janela feito de lábios humanos;
Cinto feito com mamilos humanos;
Meias feitas de pele humana;
Bainha de pele humana;
Caixa com vulvas, que Ed confessou usar;
Cabeças prontas para exposição ordenadas.
Várias crianças da vizinhança, das quais Gein ocasionalmente tomava conta, tinham visto as cabeças que Ed descreveu como relíquias dos Mares do Sul, enviados por um primo que tinha servido na Segunda Guerra Mundial. A investigação policial concluiu que eram peles faciais humanas, cuidadosamente tiradas de cadáveres e usadas por Gein como máscaras.
Ed confessou ter desenterrado várias sepulturas de mulheres de meia idade, que se pareciam com a sua mãe. Ele levava-as para casa, onde ele bronzeava as peles, um ato descrito como insano ritual travesti. Ed negou ter tido relações sexuais com os cadáveres, porque, segundo ele, estes "cheiravam demasiado mal".
Gein também admitiu que matou Mary Hogan, desaparecida desde 1954. Pouco depois da morte da sua mãe, Gein decidiu que queria uma mudança de sexo. Ele criou uma woman suit (roupa de mulher), que vestia para fingir ser mulher. Art Schley, um dos policiais que interrogou Ed, o agrediu fisicamente, esmurrando a sua cabeça e empurrando o seu rosto contra um tijolo, o que tornou o primeiro depoimento de Gein inadmissível. Schley morreu com um ataque cardíaco um mês depois de testemunhar no julgamento de Ed. Os seus amigos afirmam que Schley estava traumatizado pelo horror dos crimes.
Ed Gein inspirou os seguintes filmes:
Deranged
In The Light Of The Moon
Psycho
The Texas Chainsaw Massacre
Silence Of The Lambs

Nenhum comentário:

Postar um comentário