sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Zidane sobre Cristiano Ronaldo: 'É intransferível, a alma da equipe'

Além do português, o treinador também falou de James e Isco e a situação dos dois no banco de reservas

Cristiano Ronaldo, Real Madrid (Foto: Divulgação/Real Madrid/Facebook)
Para Zizou, Cristiano Ronaldo é a alma do Real Madrid 
Nesta sexta (08), Zidane concedeu sua última entrevista coletiva antes de estrear como treinador principal pelo Real Madrid. Os assuntos foram variados, mas uma coisa ela deixou clara: Cristiano Ronaldo é intransferível. Como principal jogador e “alma da equipe”, segundo o técnico, o português, mesmo especulado para deixar os merengues, não está disponível para o mercado. Além disso, perguntado sobre as possíveis transferências na equipe, ele foi claro.
“Saídas? Não creio e não quero que ninguém saia daqui. Chegadas de jogadores também não, tenho um grupo numeroso e me conformo com a equipe que treino”, disse Zidane.
Para a próxima partida, o treinador comentou que o time está focado, os treinamentos foram bons e o trabalho, bem feito. Zizou ainda confirmou o trio BBC no ataque e deixou o restante do time em aberto. Na resposta sobre a situação da reserva de Isco e James Rodríguez, o técnico foi sucinto.
“São jogadores muito importantes e muito talentosos, tenho de dar a eles carinho e confiança. Meu trabalho é esse, falar com eles. Mesmo que um jogue mais e outro menos, no final o importante é mostrar que em primeiro lugar está o grupo”, completou o treinador francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário