segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Por dentro da Máquina de Vendas OnLine (Revelado!)

máquina-de-vendas-revelado
 

Isso é tudo o que Você Precisa saber sobre a Máquina de Vendas Online


Só nas últimas 2 semanas já fui afiliado de mais de 10 produtos e pesquisei sobre todos eles, como de costume. Consegui vendas com alguns já outros não obtive sucesso. Porém, dentre os produtos um me chamou muito atenção e por isso resolvi criar um artigo sobre ele para colocar uma vez por todas as cartas na mesa! Leia até o final, você ficará surpreso.

Nesse artigo você NÃO vai encontrar:

  • Puxação-de-Saco
Nesse meio de Afiliados existe muita puxação de saco. O famoso: me recomenda que depois eu te recomendo. Aqui você não vai ver isso. Eu não conheço Tiago Bastos, criador do curso, e nunca tive contato com ele. Não sou parceiro comercial dele e muito menos sócio. Sou afiliado. Ah, já percebeu que todo artigo do tipo “puxa-saco” não fala que é afiliado? Aqui eu falo: sou afiliado. :-)
Para quem não sabe, afiliado ganha uma comissão por cada venda recomendada, mas caso recomende um curso que não presta, acaba ficando mal visto, então serei aqui bem transparente. Posso falar o que eu bem entender sobre o produto, afinal, sou um consumidor como você. :-)

O que você VAI encontrar:

  • Tudo que você precisa saber sobre o curso.
Se você já assistiu vídeos e leu artigos e ainda não sabe se quer comprar. Esse será o último artigo que você irá ler. Quando acabar você poderá escolher se irá comprar ou não. Toda informação que você precisa está aqui, não irei encher linguiça. Se é o primeiro artigo que você lê sobre a Máquina de Vendas Online, saiba que você irá economizar muito tempo, pois coloquei aqui tudo de útil e relevante que você irá encontrar por aí.
Quando você acabar de ler esse artigo, será o momento de decidir uma vez por todas. Tudo de formaTRANSPARENTE.

Revelando a Máquina de Vendas

VENDAS ONLINE

Existem diversos métodos que ensinam a gerar rendas pela internet. Alguns gostam de falar “ensinam a empreender na internet”, mas eu não gosto desse termo. Muitas pessoas criam algumas campanhas no Facebook, mandam para uma página criada em 5 minutos, depois mandam uma sequencia de e-mails empurrando o produto goela abaixo….fazem algumas vendas e dizem que isso é empreender.
Se dizer “empreendedor” é muito bonito, mas há uma responsabilidade muito grande por trás dessa palavra. Vamos com calma. Empreender é sobretudo planejar… e um curso bom é bom método de você criar sua metodologia. Enfim… mas é possível gerar renda através da internet? Com toda sinceridade, a resposta é SIM. Se não fosse possível eu não estaria nesse barco a mais de 3 anos.
Mas a quantidade de dinheiro que você irá gerar é proporcional ao tempo que você irá gastar aprendendo e colocando as mãos à obra. Dentro dessa linha também posso dizer que a quantidade de renda que você irá ter de retorno é proporcional a sua força de vontade e da sua perseverança. Você pode gerar 1 real por mês, assim como gerar mais de mil reais. Cada caso é um caso. O tempo que você irá demorar para gerar isso é uma incógnita. Eu não tenho a resposta e ninguém terá.
Nem o criador do curso sabe. E se alguém falar que possui um curso que fará você ganhar dinheiro de forma fácil e da noite do dia, pule fora. Se isso existisse ninguém iria fazer faculdade, certo? hehe Mas SIM, é possível gerar dinheiro pela internet sendo afiliado. E a Máquina de Vendas Online mostra esse método de gerar de forma estratégica essas vendas como afiliados.

O Grande Diferencial desse Curso

O grande diferencial é o PREÇO

A qualidade dele é proporcional ao valor. Ou seja, você está pagando um valor JUSTO pelo produto. Dentre outros produtos com qualidade parecida, é o melhor custo-benefício. Na minha visão, ele é bem barato. Além disso não é um custo, é um investimento.
Com certeza você gastou um valor parecido no mês passado com besteiras, como TV a cabo, celular e pizza. Fala a verdade! heheh Além do mais, você pode ter seu dinheiro de volta caso consiga gerar uma renda na internet… já a grana que você gasta com besteiras… bem… bye bye.

Outro grande diferencial é a METODOLOGIA

O curso é muito bem organizado, explicado de forma coerente e certeira. Os termos e as dicas utilizadas são claras e de fácil acompanhamento.

Por Dentro da Máquina

Agora vou revelar EXATAMENTE o que você irá encontrar dentro dessa “Máquina”:
curso a máquina de vendas online
curso a máquina de vendas online 

Dentro do Curso você irá encontrar os seguintes Módulos em Vídeos:

– Criando sua conta no Hotmart
-Criando sua conta nos sistemas de pagamento
-Escolhendo seu nicho de atuação-Escolhendo os Produtos do seu Nicho-Criando seu Site-Criando suas contas no Byte Host-Quais os Pluguins Essenciais
-Criando conta no E-mail Marketing-Landing Page e Iscas-Otimizando a Landing Page-Temas Alternativos para criar a Página de Landing Page-Página de Obrigado e Download
-Teste A/B da landing Page
-Criando Sua página Principal-Teste A/B da Página principa
-Introdução à Máquina
-Oferta do Fórmula 47
-Sequencia de E-mails
-Estendendo o Projeto-Tráfego e Fontes de Tráfego Gratuitas
Perceba que no curso ele ensina a gerar tráfego GRÁTIS, uma coisa que eu defendo MUITO no marketing digital e no digital em geral. Pagar por tráfego é uma estratégia eficaz, mas eu prefiro focar na geração de tráfego grátis na maioria das vezes (utilizo mídia também). Se você não sabe do que se trata algumas coisas dessa lista, não fique com medo. Mais um motivo para você achar o curso importante! Você não precisará de um site com centenas de milhares de visitas e vários banners do Google Adsense espalhados para ganhar dinheiro na internet.

Motivos para você Comprar

Caso você queira realmente ganhar uma renda extra na internet mas está perdido com vários artigos, cursos, metodologias, segredos, truques… Esse é um curso que vai direto ao ponto e ensina o que você precisa saber para começar nesse percurso.
Ele não ensina TUDO que você precisa saber, pois você NUNCA vai encontrar um curso que ensina tudo. A internet muda a todo instante, a todo minuto. Então os cursos tendem a evoluir junto com ela. Esse é um curso bem atualizado e organizado.

Motivos para você NÃO comprar

Caso você queira ganhar dinheiro da noite para o dia não compre esse curso. Sugiro que procure por alguma lâmpada mágica do gênio, pois isso (infelizmente) não existe. (Tirando o fato de ganhar na loteria :-) hehe Caso você esteja com pouquíssimo dinheiro, com dívidas até o pescoço… recomendo que organize sua vida antes e deixe para seguir esse caminho futuramente, com mais calma e sem pressões.  😉
Caso você não tenha acesso a internet e nem computador, não recomendo que você compre esse produto também. Por fim, o curso cumpre o que promete e cobra um preço bem justo. Recomendo. Assista esse vídeo curtinho do autor do curso:

Video PlayerVocê não tem nada a Perder…. só um Oportunidade!
satisfação dos alunos do curso é tão absurdamente alta e o fundador do curso confia tanto no método que caso você não goste do curso ou acredite que ele não é para você, é possível pedir a DEVOLUÇÃO do seu dinheiro em até 30 dias.
A devolução é garantida, pois o download é intermediada através do Hotmart, uma plataforma de vendas do Grupo Buscapé, com grande referencia e dezenas de milhares de clientes no Brasil. Sobre a devolução do seu dinheiro, ou a segurança na compra, não precisa se preocupar… a plataforma é super confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário